Use Intuição é uma marca de lingerie goiana desde 2009, com produtos autorais e design sofisticado em cada peça. Nosso prazer é oferecer produtos que valorizam e embelezam mulheres, sendo reconhecidos no centro oeste pela leveza e qualidade.
Vendemos para o Brasil e exterior.
Conheça nossas lojas no Mega Moda Park e Mega Moda Shopping.
Nosso site é 100% seguro, fácil e rápido. Todas as informações utilizadas em nosso sistema e transações de pagamento estarão guardadas e protegidas.
Para sua segurança, todos os pedidos estarão sujeitos a análise independente da forma de pagamento para confirmação dos dados e da entrega garantida também. Visando sempre oferecer segurança e garantia ao cliente. Por isso, a confirmação de seus dados e preservação da sua identidade é nosso compromisso.
Navegue pela loja, selecione o item desejado: cor e tamanho disponíveis e clique no botão Comprar, após escolher todos os produtos, clique no botão Finalizar Pedido.
Na página de pagamento escolha a forma de pagamento desejada e em seguida clique em Finalizar Pedido.
Você receberá notificações, através de e-mail, para cada etapa da compra. Fique atento a seu e-mail e em caso de dúvidas entre em contato com o representante que está te atendendo.
Em caso de dúvidas, ligue 62 3205-5162 e peça para falar com uma de nossas consultoras.
Equipe Use Intuição Lingerie.
Entrega:
Estamos situados na região Central do Estado de Goiás.
Para o Estado de Goiás, o prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis.
Os demais Estados e regiões estão sob consulta do sistema do Correios e Transportadoras parceiras.
Para maiores informações, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone: (62) 3205-5162
Não realizamos troca de peças íntimas, mesmo que não utilizadas.
Trocas só serão realizadas mediante a defeito na peça, no prazo de no máximo 30 dias após a compra expressa na nota fiscal. O processo de troca será realizado pelos correios com frete reverso pela empresa.
Devolução em até 7 dias após a entrega dos produtos para compras pelo ecommerce, com frete pago pelo cliente.
Como entrar em contato?
Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para a nossa Central de Relacionamento através do e-mail vendas@useintuicao.com.br ou se preferir pelo formulário Fale Conosco no nosso site www.useintuicao.com.br/contato/
Como comprar na loja online da Use Intuição. A compra é segura?
Comprar em nosso site é 100% seguro, fácil e rápido. Todas as informações utilizadas em nosso sistema e transação estarão guardadas e protegidas. Para sua segurança, todos os pedidos estarão sujeitos a análise independente da forma de pagamento para confirmação dos dados e da entrega garantida também. Visamos assim, sempre oferecer segurança e garantia ao cliente. Por isso, a confirmação de seus dados e preservação da sua identidade é nosso compromisso.
Navegue pela loja, selecione o item desejado: cor e tamanho disponíveis e clique no botão Comprar, após escolher todos os produtos, clique no botão Finalizar Pedido.
Na página de pagamento escolha a forma de pagamento desejada e clique em Finalizar Pedido.
Você receberá notificações, através de e-mail, para cada etapa da compra.
Posso alterar os itens do meu pedido?
Não é possível alterar os itens após a finalização da compra. Você poderá solicitar o cancelamento através do seu consultor responsável. Por algum motivo extraordinário, algumas peças podem estar em falta em nosso estoque, sendo assim antes de afetuarmos a substitução, nosso atendimento entrará em contato para autorizar a troca do item ou exclusão do mesmo.
Quais são as formas de pagamento?
Você poderá efetuar o pagamento através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express.
Quais são os prazos e custos de entrega?
O prazo e o custo de entrega dependem do local, peso e serviço de entrega escolhido no momento da compra.
Para verificar o prazo de entrega acesse a loja online e na página de um produto clique em Frete e Prazo e digite seu CEP. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar um dia depois, após a confirmação do pagamento, em dias úteis.
Como acompanhar o status do meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse Minha Conta e logo em seguida Meus Pedidos.
Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?
Para acompanhar o rastreamento ou entrega do seu pedido, acesse Minha Conta, Meus Pedidos e clique em Exibir Código de Rastreio.
Como posso efetuar uma troca de defeito ou devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 30 dias após o recebimento, e o custo da primeira troca é por conta da Use Intuição.
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa Central e solicite falar com seu vendedor responsável, nossos telefones são:62 3205-5162 ou através dos e-mails: vendas@useintuicao.com.br. Por favor informe o número do seu pedido ou CPF, o produto que deseja devolver, o motivo.
Após o recebimento do seu e-mail com as informações acima, você receberá, em até 48h úteis, o código de autorização de postagem e todo o procedimento para a devolução do produto.
Como faço para alterar meus de dados cadastrais?
Para alterar seus dados cadastrais, acesse a loja online e clique em Faça Login e logo em seguida em Minha Conta e altere os dados desejados.
Esqueci minha senha
Para cadastrar uma nova senha, clique em Esqueci Minha Senha, digite seu e-mail e você receberá um e-mail com uma chave de acesso para cadastrar uma nova senha.
Como entrar em contato com o Atacado e se tornar um revendedor de sucesso Use Intuição? Canal Exclusivo para Lojistas.
Para entrar em contato com o atacado, você poderá entrar na aba Revenda Use Intuição, que teremos o maior prazer em atendê-la ou se preferir entre em contato através de telefone ou e-mail.
Rua 7, Nº 76, QD. 19 LT 6 | Setor Marechal Rondon
Goiânia - GO – Cep: 74.560-350
Telefones: (62) 3205-5162
E- mail do nosso canal de relacionamento: vendas@useintuicao.com.br
Condições para Parcelamento
500,00 até 2x
750,00 acima até 3x
Os pagamentos podem ser feitos no cartão de crédito, conforme política de parcelamento.