Institucional - Use Intuição Lingerie

loja virtual Use Intuição Lingerie logo 400x180
QUEM SOMOS

Use Intuição é uma marca de lingerie goiana desde 2009, com produtos autorais e design sofisticado em cada peça. Nosso prazer é oferecer produtos que valorizam e embelezam mulheres, sendo reconhecidos no centro oeste pela leveza e qualidade.

Vendemos para o Brasil e exterior.

Conheça nossas lojas no Mega Moda Park e Mega Moda Shopping.

COMO COMPRAR

Nosso site é 100% seguro, fácil e rápido. Todas as informações utilizadas em nosso sistema e transações de pagamento estarão guardadas e protegidas.

Para sua segurança, todos os pedidos estarão sujeitos a análise independente da forma de pagamento para confirmação dos dados e da entrega garantida também. Visando sempre oferecer segurança e garantia ao cliente. Por isso, a confirmação de seus dados e preservação da sua identidade é nosso compromisso.

Navegue pela loja, selecione o item desejado: cor e tamanho disponíveis e clique no botão Comprar, após escolher todos os produtos, clique no botão Finalizar Pedido.

Na página de pagamento escolha a forma de pagamento desejada e em seguida clique em Finalizar Pedido. 

Você receberá notificações, através de e-mail, para cada etapa da compra. Fique atento a seu e-mail e em caso de dúvidas entre em contato com o representante que está te atendendo.

Em caso de dúvidas, ligue 62 3205-5162 e peça para falar com uma de nossas consultoras.

Equipe Use Intuição Lingerie.

CONDIÇÕES DE FRETE

Entrega:

Estamos situados na região Central do Estado de Goiás.
Para o Estado de Goiás, o prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis.
Os demais Estados e regiões estão sob consulta do sistema do Correios e Transportadoras parceiras. 

Para maiores informações, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone: (62) 3205-5162

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não realizamos troca de peças íntimas, mesmo que não utilizadas.

Trocas só serão realizadas mediante a defeito na peça, no prazo de no máximo 30 dias após a compra expressa na nota fiscal. O processo de troca será realizado pelos correios com frete reverso pela empresa.

Devolução em até 7 dias após a entrega dos produtos para compras pelo ecommerce, com frete pago pelo cliente.

DÚVIDAS FREQUENTES

Como entrar em contato?
Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para a nossa Central de Relacionamento através do e-mail vendas@useintuicao.com.br ou se preferir pelo formulário Fale Conosco no nosso site www.useintuicao.com.br/contato/


Como comprar na loja online da Use Intuição. A compra é segura?
Comprar em nosso site é 100% seguro, fácil e rápido. Todas as informações utilizadas em nosso sistema e transação estarão guardadas e protegidas. Para sua segurança, todos os pedidos estarão sujeitos a análise independente da forma de pagamento para confirmação dos dados e da entrega garantida também. Visamos assim, sempre oferecer segurança e garantia ao cliente. Por isso, a confirmação de seus dados e preservação da sua identidade é nosso compromisso.

Navegue pela loja, selecione o item desejado: cor e tamanho disponíveis e clique no botão Comprar, após escolher todos os produtos, clique no botão Finalizar Pedido.

Na página de pagamento escolha a forma de pagamento desejada e clique em Finalizar Pedido.

Você receberá notificações, através de e-mail, para cada etapa da compra.

Posso alterar os itens do meu pedido?
Não  é possível alterar os itens após a finalização da compra. Você poderá solicitar o cancelamento através do seu consultor responsável. Por algum motivo extraordinário, algumas peças podem estar em falta em nosso estoque, sendo assim antes de afetuarmos a substitução, nosso atendimento entrará em contato para autorizar a troca do item ou exclusão do mesmo.

Quais são as formas de pagamento?
Você poderá efetuar o pagamento através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express.

Quais são os prazos e custos de entrega?
O prazo e o custo de entrega dependem do local, peso e serviço de entrega escolhido no momento da compra.

Para verificar o prazo de entrega acesse a loja online e na página de um produto clique em Frete e Prazo e digite seu CEP. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar um dia depois, após a confirmação do pagamento, em dias úteis.

Como acompanhar o status do meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, acesse Minha Conta e logo em seguida Meus Pedidos.

Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?
Para acompanhar o rastreamento ou entrega do seu pedido, acesse Minha Conta, Meus Pedidos e clique em Exibir Código de Rastreio.

Como posso efetuar uma troca de defeito ou devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 30 dias após o recebimento, e o custo da primeira troca é por conta da Use Intuição.

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa Central e solicite falar com seu vendedor responsável, nossos telefones são:62 3205-5162 ou através dos e-mails:  vendas@useintuicao.com.br. Por favor informe o número do seu pedido ou CPF, o produto que deseja devolver, o motivo.
Após o recebimento do seu e-mail com as informações acima, você receberá, em até 48h úteis, o código de autorização de postagem e todo o procedimento para a devolução do produto.

Como faço para alterar meus de dados cadastrais?
Para alterar seus dados cadastrais, acesse a loja online e clique em Faça Login e logo em seguida em Minha Conta e altere os dados desejados.

Esqueci minha senha
Para cadastrar uma nova senha, clique em Esqueci Minha Senha, digite seu e-mail e você receberá um e-mail com uma chave de acesso para cadastrar uma nova senha.

Como entrar em contato com o Atacado e se tornar um revendedor de sucesso Use Intuição? Canal Exclusivo para Lojistas.
Para entrar em contato com o atacado, você poderá entrar na aba Revenda Use Intuição, que teremos o maior prazer em atendê-la ou se preferir entre em contato através de telefone ou e-mail.
Rua 7, Nº 76, QD. 19 LT 6 | Setor Marechal Rondon
Goiânia - GO – Cep: 74.560-350
Telefones: (62) 3205-5162 
E- mail do nosso canal de relacionamento: vendas@useintuicao.com.br

TABELA DE MEDIDAS

CONDIÇÕES DE PARCELAMENTO

Condições para Parcelamento

500,00 até 2x
750,00 acima até 3x 


Os pagamentos podem ser feitos no cartão de crédito, conforme política de parcelamento.

 

Romaneio

Minha Sacola